Política Comercial
– Como funciona o frete?
Disponibilizamos para nossos clientes a ferramenta de cálculo de frete, para que ele saiba o quanto pagará pelo envio da mercadoria. Os produtos podem ser enviados por SEDEX ou Encomenda normal (PAC).
Caso tenha recebido um vale-compra, verificar as regras de uso com a empresa.
– Qual o prazo de entrega?
O prazo para processar a venda é de até 2 dias úteis.
Todas as informações de rastreio e prazo de entrega serão comunicadas por e-mail.
SEDEX
Entrega em até 5 dias**
**Devido à condições operacionais, o prazo pode ser maior em algumas localidades.
PAC
Entrega em até 10 dias**
**Devido à condições operacionais, o prazo pode ser maior em algumas localidades.
– Troca
Assim que o cliente tomar posse dos produtos e houver algum dano, o consumidor tem até 07 (sete) dias para troca após a data de recebimento.
Nesse caso, é necessário contatar o setor comercial da MMO, através do e-mail comercial@mmo.com.br ou (16) 3411-5060.
– Garantia
Caso seja constatado defeito no item adquirido, o consumidor tem até 3 (três) meses para a substituição.
– Formas de pagamento
Suas compras com mais rapidez e segurança. Confira nossas formas de pagamento.
- Cartão de Credito – À vista
- Cartão de Credito – Parcelado
As compras de acessórios poderão ser parceladas em até 3x sem juros.
Todos os pedidos realizados estão sujeitos à análise de crédito antes do faturamento.