Política Comercial

– Como funciona o frete?

Disponibilizamos para nossos clientes a ferramenta de cálculo de frete, para que ele saiba o quanto pagará pelo envio da mercadoria. Os produtos podem ser enviados por SEDEX ou Encomenda normal (PAC).

Caso tenha recebido um vale-compra, verificar as regras de uso com a empresa.

 

– Qual o prazo de entrega?

O prazo para processar a venda é de até 2 dias úteis.
Todas as informações de rastreio e prazo de entrega serão comunicadas por e-mail. 

SEDEX

Entrega em até 5 dias**
**Devido à condições operacionais, o prazo pode ser maior em algumas localidades.

PAC
Entrega em até 10 dias**
**Devido à condições operacionais, o prazo pode ser maior em algumas localidades.

 

– Troca

Assim que o cliente tomar posse dos produtos e houver algum dano, o consumidor tem até 07 (sete) dias para troca após a data de recebimento.
Nesse caso, é necessário contatar o setor comercial da MMO, através do e-mail comercial@mmo.com.br ou (16) 3411-5060.

 

– Garantia

Caso seja constatado defeito no item adquirido, o consumidor tem até 3 (três) meses para a substituição.

 

– Formas de pagamento

Suas compras com mais rapidez e segurança. Confira nossas formas de pagamento.

  • Cartão de Credito – À vista
  • Cartão de Credito – Parcelado

As compras de acessórios poderão ser parceladas em até 3x sem juros.
Todos os pedidos realizados estão sujeitos à análise de crédito antes do faturamento.